Seane Alves Melo
O oculto revelado: as matrizes discursivas do jornalismo investigativo no Brasil
Selene Nogueira Ferreira
Consumidores fiéis: Um panorama sobre o consumo de música católica entre jovens no Brasil
Tadeu Carvão Ribeiro
A disputa por legitimidade de marcas homoafetivas no campo da publicidade e da diversidade sexual nas mídias sociais
Alékis de Carvalho Moreira
“Gosto (não) se discute”: Perspectivas humano-algorítmicas a partir do Spotify e da “Descobertas da Semana”
Adonay Ferreira Guerra
O fenômeno da United Church: comunicação, consumo e modernidade no pentecostalismo carioca
Badra El Cheikh Tanure Amora
Quando é a Palestina? O tempo palestino a partir da ficção científica de Larissa Sansour
Caio de Paula Amaral
A receptividade a personagens LGBTQIA+ nas Histórias em Quadrinhos de super-heróis
Caio Melo da Silva
Ficção seriada no YouTube: um ensaio conjectural sobre as webséries brasileiras
Gisele Caroline Salvato Delatorre
Glitch de superfície
Jackeline da Costa
A representatividade negra para crianças: o caso do desenho animado Clube